sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Protetora pede ajuda urgente para os animais do bairro Pinheirinho em S.José dos Campos-SP.

Gostaria de pedir ajuda para os animais abandonados no Pinheirinho, em São José dos Campos, SP. Com a reintegração de posse do Pinheirinho, centenas de animais (quase 500) foram abandonados lá e estão sem água e comida desde domingo. Há centenas de cães e gatos, há também porcos, cavalos, cabras, pássaros, jabutis dentre outros animais.
A proteção animal de São José dos Campos se uniu para tentar amenizar esta situação desesperadora dos animais e tem ido juntamente com a polícia ambiental alimentar os animais e retirar os que conseguem, pois falta abrigo para tantos animais. A situação é horrorosa e os animais estão sofrendo muito! Envio algumas fotos em anexo, e no facebook podem procurar por Marilu Godoi ou pelo grupo: Animais do Pinheirinho – Grupo de ajuda, lá tem muitas fotos mostrando a situação miserável que se encontra estes animais. Caso vcs queiram, adicionem a Marilu e façam parte do grupo para receber notícias dos animais do Pinheirinho.
Quem puder contribuir com ração (qualquer marca e quantidade), água, vasilhas e medicamentos para sarna (ivermectina e Sanadog) e antibióticos (cefalexina), por favor entrem em contato comigo, retiramos em qualquer lugar doações! Se preferirem podem doar dinheiro. Vocês podem também entrar em contato com a veterinária Veriane Araújo que está atuando fortemente na força-tarefa de ajuda aos animais, ela está disposta a retirar as doações em qualquer lugar e em qualquer horário! O telefone dela é o (12) 81440044. Por favor, repassem esta mensagem para os amigos que vocês sabem que gostam de animais! Contato com Renata Porto Silva Variane: Celular (12) 9745-7997 E-mail: reportosilva@yahoo.com.br (Fonte: anda.jor.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário