terça-feira, 22 de novembro de 2011

A história de uma cachorrinha abandonada que ficou deficiente, mas que hoje tem um lar.....amor .....e carinho !!!!

Essa é Teca Maria!
Ha um ano atrás ela foi resgatada de sua casa, de pessoas que diziam seus donos.
Ela havia sido atropelada, teve fratura exposta em sua pata dianteira, mas "o dono" decidiu amarrá-la no fundo de sua casa pra morrer.
Um vizinho comovido em ver a situação da cachorra, com a pata dependurada foi ao quintal e com uma tesoura cortou a mãozinha dela. O que não adiantou muito, teve uma grave infecção e bicheira. Com a graça de Deus, houve uma denuncia anônima em uma associação de proteção de animais. Ela foi resgatada e levada a clinica veterinária onde trabalho.
Estava anemica, com erliquiose(doença do carrapato),com bernes, com bicheira e grave infecção por todo o corpo devido a fratura de sua pata ocorrido a mais de um mês.Chegou com 6.300kg. Passou por cirurgia para amputação do restante da perna, tratamento diversos para todos os tipos de doenças que estava.
Hoje, em minha casa,um ano depois de adotada, já está com 14 kg, e com ótima saúde. Ela realmente é uma benção recebida, leva uma vida normal, brinca, pula...onde todos nós devíamos nos espelhar e não reclamar tanto da vida.
"Faça diferente, adote uma animal deficiente!"

Eleane R.Rodrigues - Itapeva SP.


(Fonte: www.ultracao.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário