segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A linda história do cãozinho cadeirante chamado Felipe...........lindo exemplo de ser humano, que adotou esse bichinho!!!!


"Vou contar a história do meu "CADEIRANTE" Felipe. " Queria entender como um Ser Humano consegue abandonar um animal depois de anos de convivência, pq o Felipe foi filhote um dia, Felipe andava, corria e não fazia xixi e cocô pela casa, e hoje depois de mais de 10 anos, por causa da sua raça e idade, a deficiência veio por causa de sua coluna e Felipe foi jogado pela sua dona no Zoonoses de SP. Foi assim que eu o adotei lá.. em maio do ano passado.
Dentro de casa Felipe fica sem a cadeirinha, pois a coluna dele não aguenta ficar o dia todo, mas como minha casa é toda de piso, ele desliza e corre por toda parte.
Eu aprendi a colocar fralda no Felipe, mas mesmo assim as vezes ele faz xixi e cocô pela casa, as vezes passando por cima e sujando a casa toda... saio correndo tentando parar ele, mas ele acha que estou brincando e corre mais ainda, hehe..
Eu não vi meu Felipe crescer, eu não vi meu Felipe correr e subir escadas... não vi meu Felipe começar a envelhecer, mas de uma coisa eu tenho certeza, meu Felipe terá uma velhice como qualquer animal merece, com muito amor e carinho.
Meu Felipe usa cadeirinha de rodas para passear na rua, ele vai todo feliz, e as pessoas na rua o paparicam muito, o olhinho dele brilha quando pego a cadeirinha e falo "vamos?"... ele pula com as patinhas da frente, aprendeu a pular de felicidade, e quando quer alguma coisa.
Meu Felipe me segue pela casa toda, não desgruda de mim nenhum minuto, me espera até na porta do banheiro, adora dormir no meu colo, e ficar no meu pé quando estou aqui no PC.
Meu Felipe tem água e comida a hora que ele quiser, e caminha bem macia para dormir. Minha casa ficou mais animada do que já era, Felipe mudou meus hábitos e da familia tbm.
Quando saio, nem que seje por alguns minutos, na volta quando apareço na escada, ele ja está lá embaixo me esperando, pula, anda em circulo e late feito louco de felicidade.. suas orelhas paracem hélices girando rss, acho que eu fico mais feliz do que ele, entro e beijo ele muito... ...porque ver cenas assim, não tem preço que pague.
Ele sente muitas dores na coluna, e tem que tomar remédios, compro pelo site da ultrafarma, pra economizar e sobrar para comprar as fraldas dele.
Meu Felipe transborda alegria, a carinha dele diz tudo. E quem convive comigo, sabe exatamente do que eu estou falando.. Então a você que abandou meu Felipe, um MUITO OBRIGADA !! POIS O QUE ERA UM LIXO PARA ESSA PESSOA, PARA MIM FOI UM PRESENTE MARAVILHOSO DE DEUS, MINHA FAMÍLIA AUMENTOU, E HOJE É MAIS FELIZ. PORQUE ERA O DESTINO...MEU FELIPE.. E EU !! "

Keke Flores - S.Paulo SP


(Fonte:www.ultracao.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário