domingo, 18 de dezembro de 2011

Jornalista do SBT critica ao vivo a enfermeira que matou o cachorrinho yorkshire em Goiás.



Rachel Sheherazade rasgou o verbo mais uma vez e emitiu forte opinião no “SBT Brasil” desta sexta-feira (16). A âncora do telejornal comentou o caso da enfermeira que matou um cachorro da raça Yorkshire na base de pancadas na cidade de Formosa, interior de Goiás.

“Primeiro um vira-lata enterrado vivo e agora um Yorkshire espancado até a morte. Onde vai parar a estupidez humana? A dona do York, como vocês viram, era uma enfermeira. Se é assim que ela cuida de animais, como é que deve cuidar dos pacientes que lhe são confiados? E como é que ela deve tratar dos próprios filhos?”, disparou.
Toda a agressão foi registrada em vídeo e o filho da mulher, de apenas 3 anos, assistiu a tudo. A gravação foi parar no YouTube e gerou comoção de vários internautas em redes sociais como Facebook e Twitter.
“Quem não tem nada o que dar, nem cuidados e nem carinho, que não se proponha a tratar de um animal de estimação. E para quem sente prazer ou que não sente nada ao torturar um animal, vale o conselho sempre atual do escritor francês Exupery: ‘Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas’”, encerrou.

Vale lembrar que Sheherazade tornou-se célebre no início de 2011 ao disparar duras críticas contra a realização da festa de Carnaval no Brasil. A opinião rendeu-lhe a vaga de âncora do principal telejornal do SBT, em que está até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário